Três curas de disfunção erétil

Se você está experimentando sinais de disfunção erétil, você pode estar experimentando algum estresse, ansiedade e até mesmo alguma frustração ao tentar navegar neste novo aspecto da sua saúde sexual. Você pode se sentir sobrecarregado com as opções de diagnóstico e tratamento e temeroso de nunca mais experimentar sexo como costumava fazer. Tenha certeza, ED é totalmente comum e totalmente tratável.

A seguir, três curas de disfunção erétil do tipo “faça você mesmo” que você pode fazer em casa para começar a recuperar o desempenho e a confiança.

Mudanças de estilo de vida

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer por conta própria para prevenir disfunção erétil e melhorar sua saúde sexual é se concentrar na sua saúde em geral. Isso significa eliminar os fatores de risco que podem causar ED que você pode controlar. Como a DE costuma ser causada por problemas como excesso de peso, consumo excessivo de álcool, tabagismo, pressão alta e colesterol alto, tomar medidas para eliminar ou reduzir esses fatores pode ser um grande avanço. Apontar para fazer exercício físico regular, melhorar a sua dieta, limitar a bebida e  por todos os meios  deixar de fumar, o que pode fazer toda a diferença nas suas ereções e desempenho.

Outro fator de estilo de vida para se entender é o seu bem-estar mental. A disfunção erétil pode ser causada por depressão, ansiedade, estresse ou problemas de relacionamento associados a estresse e má comunicação. Se estiver com estresse, faça um esforço ativo para se sentir melhor. Faça um hobby, faça exercícios, remova o estressor ou converse com alguém.

Exercícios para o pênis com o gel macho macho

Uma das curas mais simples de disfunção erétil é fortalecer o assoalho pélvico, que, segundo as fontes, pode ajudar a sustentar o fluxo sanguíneo para o pênis e facilitar a manutenção das ereções. Um exercício popular de fortalecimento do assoalho pélvico é o Kegel, aliado com o gel macho macho. Isso é feito localizando e apertando os músculos pélvicos, que são os mesmos que você usaria se estivesse retendo a urina no meio da corrente. Aperte e segure esses músculos, fazendo três séries por dia de 10 repetições.

Outra estratégia envolve o princípio de “usá-la ou perdê-la”. Para promover o fluxo sanguíneo para o pênis e fortalecer o tecido peniano, é importante fazer com que o pênis se mova. Isso pode significar fazer alongamentos simples ou tomar medidas ativas para criar ereções regulares, o que você pode fazer com seu parceiro ou sozinho.

Terapia a vácuo com bomba peniana

Para obter ajuda na obtenção de seu pênis em movimento, a terapia a vácuo ou uma bomba peniana pode ajudar. Este dispositivo elimina a adivinhação de se você pode obter uma ereção, uma vez que utiliza as leis da física. Um tubo de acrílico é colocado sobre o pênis. 

Uma extremidade do tubo é mantida presa à base do pênis enquanto a outra extremidade é presa a uma bomba peniana que cria uma força de vácuo dentro do tubo. O vácuo cria pressão no tubo, levando sangue ao pênis, formando uma ereção. Uma vez que a ereção é alcançada, um anel de apoio é colocado ao redor da base do pênis, mantendo a ereção no lugar.

A terapia a vácuo pode ser usada como uma técnica de reabilitação após o tratamento do câncer de próstata, uma vez que ajuda a promover o fluxo sanguíneo. Ele também pode ser usado apenas para manter seu corpo familiarizado com a sensação de estar excitado, ficar ereto e manter o pênis em ação. Você pode usá-lo com ou sem o anel de suporte e com ou sem o seu parceiro. Além disso, é uma das curas de disfunção erétil que podem ser feitas no conforto da sua própria casa, sem o envolvimento de um médico.

Se você está enfrentando ED, comece por obter os fatos. Descubra tudo o que você precisa saber sobre a disfunção erétil . A partir daí, respire fundo e comece a trabalhar em soluções, confiando que existem curas de disfunção erétil. Confie que você pode recuperar sua vida sexual e voltar a ter ereções firmes e satisfatórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *