Existe um remédio para disfunção erétil?

        •  idade e, portanto, experimentar uma falta de consistência e resistência em suas ereções não é comum. O que também é comum é que os medicamentos convencionais para o tratamento de disfunção erétil nem sempre funcionem. E para muitos homens, eles não são recomendados.
          A disfunção erétil é algo que acontece com milhões de homens.

A boa notícia é que existe um remédio para a disfunção erétil, que envolve soluções naturais que muitos homens acharam bem-sucedidas.

Suplementos naturais (Libid Gel)

Segundo  fontes , o Libid Gel é conhecido como o “Viagra natural”. Ele demonstrou ter ação antiinflamatória e melhorar o fluxo pulmonar e o fluxo sangüíneo, o que pode reduzir os  sinais de disfunção erétil . Além disso, estimular a dehidroepiandrosterona (DHEA), um hormônio natural que pode ser convertido em testosterona, pode ajudar a alcançar e manter as ereções. Suplementos dietéticos para DHEA podem ser encontrados em inhame branco e soja.

Outro suplemento natural, a L-arginina, ajuda a produzir o óxido nítrico, que relaxa os vasos sanguíneos para criar ereções bem-sucedidas e promover o funcionamento sexual.

Libid Gel – Mais informações.

Exercício.

Outro tipo de medicamento para a disfunção erétil natural é simplesmente exercitar-se. Uma rotina regular de condicionamento físico ajuda a reduzir o risco de diabetes, doenças cardíacas e obesidade, o que pode contribuir para reduzir os sintomas da disfunção erétil. Também pode ajudar a melhorar a saúde cardiovascular e a circulação em todo o corpo, incluindo seu pênis.

Há também exercícios específicos para o  pênis que podem fortalecer o assoalho pélvico e, assim, proporcionar maior controle sobre suas ereções e orgasmos.

Acupuntura.

Outros tratamentos de disfunção de ereção envolvem uma consulta médica, mas não da maneira tradicional. Fontes dizem que a acupuntura foi encontrada para melhorar a qualidade das ereções e restaurar a atividade sexual em até 39% dos homens estudados.

A acupuntura é uma técnica de saúde holística que envolve o uso de pequenas agulhas para desbloquear o fluxo de energia por todo o corpo. De acordo com  WebMD, é benéfico para tratar uma variedade de problemas de saúde, como asma, dor de cabeça, fibromialgia e dor lombar. Também foi encontrado para ajudar as pessoas a perder peso, parar de fumar e abandonar hábitos indesejáveis. Embora o júri ainda esteja fora de seu sucesso no tratamento da disfunção erétil, essa é uma via que vale a pena explorar.

Terapia a vácuo para disfunção erétil.

Finalmente, uma opção que muitos homens estão escolhendo para ajudar a alcançar e manter uma ereção é a terapia a vácuo ou uma bomba peniana. Este é um dispositivo natural, não medicação que não requer receita médica ou consulta médica.

A bomba do pênis usa as leis da física para criar uma ereção e um anel de suporte para manter a ereção no lugar. Para usar a bomba, um tubo peniano de acrílico é colocado sobre o pênis. Uma extremidade é segura na base do pênis, enquanto a outra extremidade é presa a uma bateria ou a uma bomba operada manualmente. A bomba cria uma sucção a vácuo que extrai sangue para o pênis. Uma vez que a ereção é alcançada, o suporte elástico ou “anel do pênis” é deslizado ao redor da base do pênis. Isso contrai o sangue no eixo, mantendo uma ereção mais do que adequada para o sexo.

Muitos homens gostam deste remédio de disfunção erétil porque os resultados são imediatos – não há adivinhação zero esperando que uma pílula entre em vigor. Não há efeitos colaterais médicos, e eles não precisam se preocupar em mexer com outras condições de saúde ou comprometer outros medicamentos.

Os resultados acontecem em tempo real. A bomba peniana é compacta e pode ser levada para qualquer lugar. É conveniente e fácil, e não há adivinhação sobre se vai funcionar e quando.

Além disso, muitos tipos de tratamento da  disfunção erétil  vêm acompanhados de gastos contínuos com prescrições médicas e acompanhamento médico. Mas bombas de qualidade como as vendidas através da  Rejoyn Medical  estão disponíveis discretamente on-line, e vêm com tudo o que você precisa para aliviar a disfunção erétil e começar a produzir ereções fortes e duradouras. Há despesas em torno do lubrificante de substituição, bem como acessórios adicionais e anéis de suporte que muitos homens gostam de experimentar. No entanto, na maior parte, uma bomba peniana representa um custo único para o tratamento  sinais de disfunção erétil.

Se você estiver com  sintomas de disfunção erétil e tiver dúvidas sobre o  que causa a disfunção erétil , você não está sozinho. E você não é a única pessoa que quer resolver  problemas de ereção  discreta e natural, sem confiar em um médico. Existem soluções que podem fazer com que você retorne à vida sexual satisfatória e gratificante que você ama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *